As Cores do Marrocos

Surpreendentes lugares que mesclam a cultura árabe, especiarias exóticas e patrimônio arquitetônico inigualável fazem do Marrocos um destino exuberante e inesquecível. As construções árabes revelam parte de um país que preserva suas tradições e confia em sua beleza natural. Há de se entender o motivo: o pôr do sol nas dunas do Sahara propicia um espetáculo de cores e nos faz acreditar verdadeiramente nas fábulas locais.

Medinas medievais fazem da cidade de Marrakesh um lugar que desponta pelo seu misticismo e história secular. Entre os importantes monumentos estão os jardins de Menara, as Tumbas Saadian, o Palácio Bahia, o monumento de Koutoubia e o Museu Dar Si Said. Já os mercados são festivais de cores, aromas e sabores. As compras no Marrocos são especiais, pois se leva em cada objeto parte da maravilhosa cultura árabe.

O Sahara ainda é responsável por aguçar a atmosfera mística que todo o país apresenta. Cenários de fabulosas histórias, tanto da literatura quanto do cinema, o maior deserto quente do mundo possui enormes dunas e lindos oásis. O deserto reserva aos viajantes opções inusitadas e descobertas surpreendentes!

faça um orçamento